Badenbox - O vidro na sua melhor performance
Novidades

Novidades

Casulos a prova de som são perfeitos para espaços abertos

07.02.2018
Bookmark and Share
Casulos a prova de som são perfeitos para espaços abertos

Os espaços de co-working estão cada vez mais em alta e são uma mão na roda para profissionais que não podem (ou não querem) investir muito dinheiro em aluguel de espaço próprio. Mas, quando o ambiente está cheio de trabalhadores ávidos por fazer contatos e conquistar novos clientes, a rotina pode ser um pouco barulhenta.

Foi pensando nisso que a marca de móveis Vank, da Europa, criou casulos a prova de som que cabem em praticamente qualquer espaço aberto.

As caixas, com a frente toda a vidro, são perfeitas para pequenas reuniões, contatos telefônicos, conferências por vídeo, ou até um momento de quietude, com direito a meditação e prática de ioga.

Os cubículos estão disponíveis em 4 tamanhos distintos: para abrigar de uma a seis pessoas, com mesas para notebooks e até poltronas.

Além do isolamento acústico da porta de vidro e da estrutura de material absorvente, cada casulo é equipado com iluminação de LED, ventilação controlada por sensor de movimento e um sistema de mídia que pode ser adaptado a várias necessidades e dispositivos.

Comentários


Rua Onze de Junho, 525 - Novo Hamburgo | RS - (51) 3581.3581
cadplurall
vvvvv